quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CINEMA: Trolls


Filme: Trolls
Data de lançamento 27 de outubro de 2016 (1h 33min)
Nacionalidade EUA

Piu! Que tal um abraço? Eis mais um belo filme chegando aos cinemas!

Quem não se lembra daqueles famosos bonecos de Xampu, que animaram a garotada em tempos passados? A nova animação da Dreamworks é inspirada nestes amados e muito animados seres mágicos, e vem embalada no ritmo dançante dos Trolls!
Uma aventura para todas as idades, com muita ação, romance, intrigas e todos os elementos de um grande filme e, é claro, com muitas músicas e canções super especiais! Para agradar o público adulto, o repertório de canções foi cuidadosamente escolhido com esse intuito: fazer um filme que agradasse crianças e adultos, com um filme motivacional e cheio de conteúdo positivo. E não é que deu muito certo? Impossível não se encantar com as cores e os sons, e toda a alegria de Trolls, além dos personagens, muito bem construídos em cena.


Trolls é um filme com um colorido quase psicodélico, mas muito positivo, e com uma mensagem anti-depressão bem poderosa: Enquanto os Trolls (Aqueles brinquedos do Xampu) são a cara da felicidade, e vivem dançando, cantando e se abraçando, os Berguens (Seus rivais) são o oposto: deprimidos, chateados, em uma vida sem graça. Mas... Para serem felizes, os Bergens descobriram que tem que devorar os Trolls! E nesse contexto de ação e suspense, o filme de desenrola sem tempo parado nem enrolações.
E o reflexo da qualidade do filme pode ser visto nos cinemas: Com produção executiva musical de Justin Timberlake (E com seu novo HIT Can´t stop the feeling), Trolls atingiu o topo das bilheterias mundiais, dando muita alegria para sua criadora, a Dreamworks (produtora de sucessos como Kung Fu panda, Magagascar e Shrek).


Então fica o convite: Assista Trolls, e encante-se com sua alegria e suas cores! E não esqueça da hora do abraço... ok? Namastê!

Por Ricardo Brandes

Extra: Visite o site oficial do filme! www.dreamworks.com/trolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário